Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Kilotones é a banda vencedora do Temos Vagas 2017

Redação 89

Kilotones é a banda vencedora do Temos Vagas 2017 imagem divulgação

A Kilotones, de Ribeirão Preto, foi a banda vencedora do concurso cultural “Temos Vagas” da 89 A Rádio Rock e vai se apresentar num dos maiores festivais do Brasil, o Lollapalooza.

O grupo estava entre os 50 mais votados na internet e foi escolhido por uma comissão julgadora formada pela organização do evento e pela 89 FM.

Agora os caras da Kilotones integrarão o line-up do Lollapalooza e se apresentarão às 12h do domingo, dia 26 de março, no Palco Axe.

A 89 dá os parabéns para a Kilotones e agradece todas as bandas, cerca de mil, que participaram dessa ação que mostrou mais uma vez toda a força do nosso rock nacional!

Sobre a banda vencedora

Com o álbum de estréia Campo Minado, de 2016, a Kilotones foi inserida na nova cena do rock brasileiro. Desde suas composições até as performances ao vivo, as músicas são o resultado de um processo criativo cheio personalidade. “Junto com nosso produtor (Paulo Vaz – Supercombo), descobrimos que o esquisito era o que buscávamos de legal, o que incomoda é o que faz parte do rock”, afirmam os irmãos AJ, JP e Pedro Barrionovo. O nome da banda foi inspirado na unidade de medida de energia Kiloton. Um Kiloton equivale à energia liberada por uma explosão de mil toneladas de TNT.

Ouça o single “Pé na Porta”, da Kilotones:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS