Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ganhadores Concurso Cultural “Ira! – Folk” via site da 89

Redação 89

Ganhadores Concurso Cultural “Ira! – Folk” via site da 89 imagem divulgação

A 89 estava com um concurso cultural no ar valendo ingressos para o show “Ira – Folk”, que rola no dia 11/03 no Citibank Hall, em São Paulo.

Além dos ingressos, a gente armou um encontro com os integrantes da banda! Para participar, bastava enviar uma frase com “Ira!” e “89” pra gente, ok?

Aqui estão as três melhores frases na opinião da 89 (Cada ganhador leva 01 par de ingressos e o direito a um encontro com a banda):

Eduardo Ribeiro do Vale

Aprendi a ouvir rock em uma escola chamada 89, e os professores me ensinaram um “Flerte Fatal” e que “Dias de Luta” são necessários para “Envelhecer na Cidade” mesmo em “Tardes Vazias”, sendo “Superfical” “Longe de Tudo” ou dando “Gritos na Multidão” para estar “Bebendo Vinho” nunca serão “Tolices” se você tem orgulho em ser um “Pobre Paulista” por isso eu digo ao IRA “Eu quero Sempre Mais”.

Carlos da Silva
Um Pobre Paulista, vindo de uma Balada Triste e Bebendo Vinho Nas Ruas . Na minha cabeça Imagens de Você, mesmo sabendo que Você Não Serve Para Mim. Mas tudo bem, minha Ira acabou, a partir de hoje quero apenas ouvir a 89, com O Bom E Velho Rock’n Roll!

Priscila Barbosa de Souza Lopes
Não da pra segurar…não dá pra segurar…Desculpe meu amigo mas com o Ira e a 89 eu vou cantar.

A 89 entrará em contato com os ganhadores! Parabéns!!!



COMPARTILHE