Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Concurso Cultural Jake Bugg via Instagram

Redação 89

Concurso Cultural Jake Bugg via Instagram imagem divulgação

Confira os ganhadores do Concurso Cultural via Instagram para o show do Jake Bugg, dia 09/03, no Citibank Hall. São 05 ganhadores, cada ganhador leva 01 par de ingressos para o show do Jake Bugg dia 09/03 no Citibank Hall, em São Paulo.

Ganhadores:

Larissa Pesutti

Frase: ” @laispesutti porque ela é a minha irmã e é muito fã de Jake Bugg assim como eu, e eu gostaria de estar presenteando-a com este show, ja que este mês ela faz 19 anos. Seria único porque iria curtir o show do Jake Bugg com a minha irmã

Monica Eichinger

Frase: ” @aleeichinger por ser o melhor marido do mundo, para o melhor show do mundo que a melhor rádio do mundo está oferecendo no melhor dia do mundo – 09/03 – meu aniversário de 50!!!!!! 🤞🏻🍀🎉 “

Renato Henrique Almeida

Frase: ” @erika_kiim é a pessoa ideal pra ir no show do Jake Bugg comigo, porque depois que ela me BROKENho no whats upp eu preciso pedir desculpas pra ela de algum jeito ! Estou fazendo TWO FINGuinhas 🤞🏼🤞🏼 pra conseguir estes ingressos. Me and @erika_kiimqueremos muito ir nesse show e SEEN ITimos ALLgo muito bom vindo da 89 para nós !!! Valeeeeu #vivaorock#89radiorock “

Márcio Henrique

Frase: ” Eu quero e preciso ir com meu amorzão @giinicolaci pois várias das suas música, principalmente as iniciais do álbum intitulado e as do Shangri La marcaram nosso relacionamento! O show do Lolla me fez ter a certeza de que esse garoto ainda fará miita parte do nosso relacionamento, e poder vê-lo novamente, curtir suas novas canções seria uma oportunidade muito gratificante, tendo em vista que seria o presente mais especial possível para comemorarmos nosso relacionamenro juntos. Assim como ele demonstrou seu amor e carinho pela @caradelevingne , essa seria a chance de evidenciar ainda mais o quão importante a minha namorada é pra mim, cantando as nossas músicas preferidas juntos e ao som ao vivo de quem marcou nossa história. 😍😍😍 “

Sílvia Claro

Frase: ” Ninguém acreditou qdo em 2014 eu contei que minha filha @juhclaro Ia me levar no show do Jake!! Ela nem o conhecia direito!! Acabou amando!! Fiquei devendo… agora a @aradiorock pode ajudar a pagar minha dívida!! 👏🏻❤”

A 89 entrará em contato com os ganhadores!



COMPARTILHE