Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Chester Bennington, vocalista do Linkin Park: “qual é o mal de termos feito uma canção pop?”

Redação 89

Chester Bennington, vocalista do Linkin Park: “qual é o mal de termos feito uma canção pop?” imagem divulgação

Há uma semana, os caras do Linkin Park lançaram um novo single, “Heavy”, que revelou uma nova sonoridade da banda!

Vários fãs do grupo reagiram de forma negativa ao tema, o que levou o vocalista Chester Bennington a defender-se, em entrevista à rádio Q104.3.

Chester questionou lamentando: “qual é o mal de termos feito uma canção pop?. Conosco, não importa o tipo de canção que compomos. Quer seja uma canção pop, ou um tema alternativo, ou uma faixa hip-hop – incutimos sempre a mesma resposta, polarizada, da parte dos fãs”.

Bennington revelou que esse tipo de crítica tem sido feita ao Linkin Park desde o início. “Quando lançamos o “Hybrid Theory”, tivemos duas estrelas na Rolling Stone”, lembrou.

O músico também falou que ninguém queria assinar contrato com a banda e nem promover o disco em um artigo de jornal de Seattle.

O vocalista ainda completou: “a última coisa que queremos ser é uma caricatura de nós mesmos. Queremos continuar a evoluir. A nossa viagem criativa é uma viagem, não é um destino, um local onde chegar e permanecer. É um local a visitar e depois prosseguir. Acho que essa é uma das razões pelas quais aqui estamos, 18 anos depois, fazendo um disco que nunca fizemos”. finalizou.

Inclusive, nesta quinta-feira (23) a banda fez uma transmissão ao vivo no Youtube no canal oficial do Linkin Park, onde aproveitaram para brincar com estilos musicais e sua nova música.

No final da transmissão Chester e Mike brincam alfinetando alguns fãs pelas críticas sobre “Heavy”: “Dê as crianças o que eles querem, aqui está a porra da versão Hybrid Theory”.

Utilize o player abaixo e veja:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS