Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

BTRX lança videoclipe para “Zona de Conforto”

Redação 89

BTRX lança videoclipe para “Zona de Conforto” imagem divulgação

A banda BTRX foi escolhida entre as 10 mais votadas da última edição “Temos Vagas” para gravar um single com o renomado produtor Lampadinha, que comentou o que cativou desde a primeira vez que escutou a música, “O que me chamou atenção foi a personalidade da voz,a estrutura da música e a história que é contada.”

A banda por sua vez, comenta que se sentiu honrada não só pela escolha mas pela experiência que a partir dali teria com toda a produção do material, já que admiravam o produtor pelos trabalhos já feitos com bandas que BTRX tem como referência. Aproveitando o single e o lançamento que foi feito via 89 A Rádio Rock, a banda produziu um curta para chamar mais ainda a atenção do público que já os acompanham.

“O clipe foi uma coisa muito interessante. Toda a equipe de gravação (direção, fotografia, produção e arte) foi composta por mulheres. Gravamos no centro de São Paulo durante dois dias e foi incrível”, comenta Lize.

O roteiro é da Fernanda Fraizque desde o início sugeriu essa personagem feminina forte e decidida. A atriz é faixa preta no Kung Fu e emprestou suas habilidades pra dar sentido ao clima de protesto do clipe. Confira agora o single/clipe vencedor do concurso da 89fm e aproveite pra conhecer o álbum, recém lançado da banda “Motirõ” completo também.

A sua banda pode se tornar um novo BTRX! A 89 está com um concurso cultural que levará uma banda para tocar no placo do festival Lollapalooza! Saiba como participar no RadioRock.Com.Br/TemosVagas



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS