Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pesquisa: música melhora a performance sexual para mais de 90% dos brasileiros

Redação 89

Pesquisa: música melhora a performance sexual para mais de 90% dos brasileiros imagem divulgação

A Deezer fez uma pesquisa com 2000 brasileiros para saber o quanto a música faz diferença no sexo e o resultado foram dados bem legais sobre o perfil de comportamento nacional.

A pesquisa revela que 90% dos brasileiros acreditam que a música melhora a performance sexual. Foram as mesmas perguntas em mais quatro países, seguido dos Estados Unidos (73%), Alemanha (64%), França (61%) e Reino Unido (55%).

Quase 63% dos respondentes afirmam que a música é obrigatória na hora do sexo. O Pop é o gênero mais escolhido para o sexo (35%), seguido por Rock (23%), Heavy Metal e Rap ficam em baixa quando o assunto é criar um clima.

Para criar aquela atmosfera perfeita, a pesquisa da Deezer revelou que, para brasileiros, a música (52%) superou outros fatores conhecidos tradicionalmente por serem afrodisíacos como beber vinho (37%) ou drinks (13%) e comer chocolate (8%). Vestir uma lingerie especial (37%) e diminuir as luzes (36%) também se destacam como excelentes artimanhas para entrar no clima.

No Brasil (52%) todo dia é dia, mas se tiver que escolher um dia da semana, quase 25% afirmam que sábado é o melhor dia para transar. É depois das 20h que o clima começa a esquentar, mas é entre 22h e 24h que mais pessoas tendem a fazer sexo (36%).

Para 92%, escutar música durante o sexo melhora toda a experiência do momento. Para 40% faz durar mais, 30% diz ficar mais excitado e 27% simplesmente diz que faz o sexo ficar melhor.

61% dos respondentes afirmaram também que o gosto musical do parceiro pode influenciar positiva ou negativamente no relacionamento.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS