Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pesquisa: mauricinho desbanca roqueiro como perfil preferido das paulistanas

Redação 89

Pesquisa: mauricinho desbanca roqueiro como perfil preferido das paulistanas imagem divulgação

São Paulo é uma terra de pluralidades e diferentes estilos, principalmente na hora da paquera. Por isso, o aplicativo francês de relacionamento AdoteUmCara decidiu comemorar o aniversário da cidade em grande estilo e realizou uma pesquisa divertida para comprovar que #ExisteSIMAmorEmSP.

Propondo que as usuárias respondessem à pergunta “qual seu estilo de paulistano preferido?”, a campanha #AdoteumPaulistano, realizada em parceria com a página Sinta-se Paulistano, elegeu o Mauricinho como “o cara”.

Segundo o gerente de marketing da ideia, Alan Bento, o resultado da ação descontraída de descobrir qual o perfil preferido das mulheres da capital paulista, fez sentido.

“Afinal, embora tenhamos grupos representativos de todas as tribos, o paulistano clássico nunca abre mão das baladas de fim de semana, de uma boa bebida e de um estilo sempre arrumadinho”, afirma Alan Bento, Gerente de Marketing do AdoteUmCara.

Com um hotsite divertido e interativo, a campanha colocou à disposição da mulherada 5 diferentes perfis de usuários da plataforma e recebeu, em apenas sete dias, mais de 10 mil visitas e 2.350 votos.

Além do Mauricinho, que contou com 41% dos votos, estavam no páreo o Rockeiro da Augusta, o Mano, o Geek e o Alternas. Ao todo, a campanha trouxe para o aplicativo mais de 4 mil novas inscritas.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS