Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Twitter irá punir quem tiver comportamento abusivo

Redação 89

Twitter irá punir quem tiver comportamento abusivo imagem divulgação

O Twitter está investindo em melhorias para evitar comportamentos abusivos, especialmente de contas anônimas que ‘causam’ na redes social.

De acordo com o Uol notícias Tecnologia, o ex-diretor-geral do Twitter,  Dick Costolo reconheceu em 2015 que a rede social estava atrasada na luta contra o assédio online e que isso havia prejudicado o crescimento da plataforma.

A empresa tomou medidas para identificar as pessoas suspensas permanentemente para evitar que elas criem novas contas anonimamente.

Além de tornar a busca mais segura,  excluindo tuítes com ‘conteúdo potencialmente sensível’ ou de contas bloqueadas e fechadas.

Agora o Twitter irá punir quem se comportar mal! Alguns internautas já estão recebendo mensagens com um aviso de ”time-out”, também conhecido como ”vai para o seu quarto pensar”.

Quem postar coisas consideradas impróprias é alertado de que”só os seus seguidores pode ver sua atividade no Twitter pelo tempo mostrado abaixo”. Assim, os tuítes têm seu alcance drasticamente limitado.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS