Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Arnold Schwarzenegger compara Nickelback a herpes e perde briga nas redes sociais

Redação 89

Arnold Schwarzenegger compara Nickelback a herpes e perde briga nas redes sociais imagem divulgação

O ator e político Arnold Schwarzenegger resolveu misturar rock´n´roll com a reforma do congresso dos Estados Unidos e se deu mal.

O Terminator compartilhou um vídeo em suas redes sociais na noite desta terça-feira (14) para fazer críticas ao mais do mesmo no cenário político americano.

“Algumas coisas são mais populares que o congresso americano: hemorroidas, Nickelback, engarrafamentos, tratamento de canal, colonoscopia, herpes”, disse Schwarzenegger na gravação.

Não contente com a citação em vídeo, ele ainda tuitou: “Quando o Congresso é menos popular que a herpes e o Nickelback, como explicar que 97% deles são reeleitos? Favorecimento político”.

Na sequência o Nickelback respondeu a ofensa também utilizando o Twitter. A banda citou o filme “Batman & Robin”, de 1994, um dos maiores fiascos de Hollywood que registrou 11% de aprovação da crítica.

Nesse longa, Arnold Schwarzenegger interpreta o Mr. Freeze, num dos piores papeis de sua carreira.

“Índice de aprovação: Batman & Robin. Por favor, deixe-nos fora de suas sábias propostas. Muito obrigado, Senhor Governador”, escreveu a banda.

Percebendo que a citação pegou mal, Schwarzenegger respondeu: “Isso é uma fria. Espero que possamos concordar que há necessidade de congelar o favorecimento político, rapazes. Obrigado pela resposta”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS