James Hetfield: “Eu acredito em uma força superior, sim”

Em entrevista ao canal francês Clique o vocalista do Metallica, James Hetfield, falou sobre fé. Questionado sobre se acredita em Deus, Hetfield respondeu:

“Eu acredito em uma força superior, sim. Não sei se é ele, ela, isso, tanto faz. Eu vejo em todo lugar. É tudo para mim. E se eu escolho ver, me sinto melhor”.

Sobre se isto já o salvou em sua vida, James revelou que acredita nessa força superior, não importa o que seja: “Às vezes penso que é meu pai vindo me ajudar, minha mãe, ou Cliff. É tudo uma coisa só. Se eu escolho enxergar isso… Aparece em minha mulher, muito. Ela diz ‘O que você está fazendo? Não faça isso’. E isso costumava me deixar bravo, ‘não me fale o que fazer’. Mas eu entendo que isto está para me ajudar. Se eu escolho ouvir, então é isso. Às vezes eu não ouço. Mas está em todo lugar”, completou o músico.

O Metallica é uma das atrações do Lollapalooza Brasil 2017, que mais uma vez acontece no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 25 e 26 de março. Fique ligado na 89, que é a rádio oficial do evento!

Confira abaixo a entrevista na íntegra (legendas em francês):

This post was last modified on 17 de janeiro de 2017 12:03

Redação 89: