Foo Fighters pede a volta do Oasis

Redação 89

Foo Fighters pede a volta do Oasis imagem divulgação

Um dos assuntos mais comentados neste ano de 2016 no universo da música foi, sem dúvida, o retorno da banda britânica Oasis.

Mesmo com muitas notícias sem fundamento sobre a reunião dos caras e, até mesmo, uma afirmação dura de Noel Gallagher dada em uma entrevista exclusiva para a 89 de que só voltaria com o Oasis em caso de precisar de dinheiro, a esperança dos fãs não acaba.

Desta vez foi Taylor Hawkins, baterista dos Foo Fighters, quem fez campanha. O músico enviou uma mensagem a Noel e Liam Gallagher através do semanário britânico NME.

“Vamos lá pessoal, todo mundo quer ver o Oasis outra vez. Por favor, dá um desconto pra gente”, disse Hawkins representando o Foo Fighters.

O baterista revelou ainda que recentemente assistiu a “Supersonic”, documentário sobre o Oasis e concluiu que Liam é um grande cantos. “Há uma parte em que ele canta ‘Champagne Supernova’ num take só e faz você pensa: é por isso que eu curto essa banda”.

Uma possível reunião do Oasis em 2017 está descartada até o momento, no entanto, Liam Gallagher prepara o seu primeiro disco solo e já tem um show agendado para 28 de março, em Londres.



COMPARTILHE