Aprenda a abandonar sua conta no Instagram com James Hetfield

O vocalista do Metallica, James Hetfield, é uma das personalidades do rock que usaram o Instagram de forma ativa durante algum tempo e depois deixaram a conta de lado.

Numa entrevista para o “The Canadian Press” ele explicou a razão para deixar de usar essa rede social. “Eu estava apenas tentando ser legal. Você sabe, meus filhos estão no Instagram e eu queria fazer isso também”, disse o músico.

Hetfield comentou que enquanto se manteve ativo na rede pareceu um verdadeiro otário. “Eu pensava comigo mesmo, ‘eu estou aqui, posso tirar uma foto, subir ela e ganhar curtidas e muitos seguidores’… Isso sugava o meu tempo e, então, comecei a negligenciar minha vida particular. Bem, isso não é pra mim”, revelou.

As declarações do vocalista do Metallica surgem num momento em que é publicada uma pesquisa indicando que a grande maioria dos brasileiros quer abandonar as redes sociais, como Facebook e Instagram.

O levantamento da empresa de segurança Kaspersky Lab apurou que 73% dos entrevistados admitiram que já pensaram em sair desses serviços por os considerar uma perda de tempo.

This post was last modified on 5 de dezembro de 2016 12:03

Redação 89: