Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Bandas participam do “Heavy Pero No Mucho” para divulgar festival beneficente

Redação 89

Bandas participam do “Heavy Pero No Mucho” para divulgar festival beneficente imagem divulgação

A Casa Ronald McDonald SP Moema, promoverá no dia 1 de dezembro, no Teatro Mars​,​ ​casa de shows ​da Feeling Produções, o ​seu ​primeiro ​f​estival beneficente.

O evento foi ​idealizado para arrecadar doações, afim de continuar acolhendo as famílias dos pacientes em tratamento do câncer infanto juvenil vindas de todas as regiões do Brasil, que não teriam condições de arcar com o custo de sua estadia em São Paulo durante o tratamento.

E nesta madrugada de  terça-feira (29), as bandas Maneva, Pagan John e Deko estarão no programa Heavy Pero No Mucho, comandado pelo Thiago Deejay. Os caras vão falar da importância de fazer o bem e das suas apresentações no festival. Fique ligado na 89FM a partir das 23h.

Os artistas não cobrar​ão cachê​,​ e 100% do lucro será ​revertido para a instituição​.​

Desde ​a ​sua inauguração, ​a Casa Ronald McDonald SP Moema já conta com mais de 750 famílias ​a​tendidas,​ recebem apenas doações de volunt​á​rios​.​

Devido a atual crise política e econômica pela qual estamos passando, sentimo-nos no dever de ajudar para que não falte aos pacientes medicação e mantimentos essenciais durante o tratamento.

Serviço:

FESTIVAL CASA RONALD MCDONALD SP MOEMA COM MANEVA, ​DEKO,
PAGAN JOHN, LUIZA SONZA, PE LANZA​, THOMAS ALEXANDER,​ entre outros​.​
Data: 01/12/16 – Quinta​-feira​
Horário: A partir das 20h
Local: Teatro Mars – Rua João Passalaqua, 80 – Bela Vista



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS