Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Documentário sobre a história do Oasis será exibido em SP

Redação 89

Documentário sobre a história do Oasis será exibido em SP imagem divulgação

A quarta edição da Semana Internacional de Música de São Paulo (SIM), acontece entre os dias 07 e 11 de dezembro, no Centro Cultural São Paulo, e em casas de shows da capital. A programação contará com apresentações, palestras e mostra audiovisual.

Entre os destaques deste ano, está a exibição exclusiva de três documentários: “Supersonic”, do Oasis, “One More Time With Feeling”, de Nick Cave, e “Xingu Cariri Caruaru Carioca”, vencedor do IN-EDIT 2016.

Ainda no dia 10, haverá a estreia nacional de “Supersonic”, documentário sobre o Oasis que aborda o início da carreira do grupo de Manchester até o auge no show em Knebworth, em 1996. O longa será exibido no Centro Cultural São Paulo, às 15h e às 17h.

O filme “One More Time With Feeling”, em 3D, de Nick Cave, que documenta o processo criativo do álbum “Skeleton Tree” será exibido nos dias 10 e 11 de dezembro, no Caixa Belas Artes, em três sessões: 16h, 18h20 e 20h40.

O “Xingu Cariri Caruaru Carioca” também terá sua sessão no Centro Cultural São Paulo, com horário agendado para 19h. A diretora Beth Formaggini acompanhou o músico Carlos Malta a quatro pontos do Brasil com o objetivo de promover um encontro entre a “cultura popular” e a “cultura pop”.

Serviço:
‘Oasis: Supersonic’ e ‘Xingu Cariri Caruaru Carioca’:
Data: 10 de dezembro
Local: Centro Cultural São Paulo – Sala Lima Barreto
Endereço: Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso
Horários:
Oasis : Supersonic: 15h e 17h
Xingu Cariri Caruaru Carioca: 19h
Ingressos: Grátis (40% dos ingressos é destinado aos credenciados da SIM São Paulo; 60% dos ingressos gratuitos para o público em geral. É preciso retirar ingresso com 1 hora de antecedência)



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS