Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Alcione confere show do Guns N´Roses como convidada especial

Redação 89

Alcione confere show do Guns N´Roses como convidada especial imagem divulgação

A cantora Alcione foi uma das convidadas do Guns N´Roses no show que a banda fez nesta noite de terça-feira (15), o Estádio Engenhão do Rio de Janeiro.

Desfilando na área vip, a cantora usou as redes sociais para contar aos fãs que havia sido convidada por Axl Rose para conferir de perto a apresentação.

Via Twiter ela disse: “Vim assistir ao show do Guns N’ Roses, com o maior prazer, a convite do meu ídolo Axl Rose!

Na edição de 2015 do Rock In Rio, a Marron marcou presença, para uma homenagem aos 450 anos do Rio de Janeiro, e pouco antes de sua apresentação postou uma foto em seu perfil oficial no Instagram na qual aparecia com uma camisa com estampa em tamanho família de Axl Rose.

Na legenda da fotografia a cantora escreveu: “Já que ele não veio, eu o trouxe: Axl Rose! Cheguei, Rock In Rio!”.

Naquela ocasião a mensagem de Alcione chegou ao vocalista do Guns N´Roses que, via Twitter, agradeceu dizendo: “Bom ver a sua foto. Estou muito honrado!”, completando com um “Obigado”, sem a letra “r” mesmo.

Na sequência a representante da MPB respondeu: “Estou muito feliz e é meu prazer homenagear você! Estou feliz que você gostou! Beijo enorme!”.

alcione-twitter

A amizade entre Alcione e Axl Rose começou em 2014 quando os dois se conheceram no aeroporto do Recife, durante uma passagem do Guns N’ Roses pelo Brasil.

alcione-e-axl



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS