Rita Lee lança autobiografia com sessão de autógrafos em SP

Redação 89

Rita Lee lança autobiografia com sessão de autógrafos em SP imagem divulgação

Rita Lee, uma das figuras mais importantes da música, lançará a  sua autobiografia pela Globo Livros, no dia 16 de novembro, na Livraria Cultura no Conjunto Nacional, em São Paulo.

O lançamento contará com uma sessão de autógrafos com a artista. Para participar,  basta retirar as senhas no caixa do Piso do Teatro no dia do evento, a partir das 9h (horário de abertura da loja) mediante a compra do livro “Rita Lee- Uma Autobigrafia”.

A cantora, compositora e escritora assinou contrato com a editora e já revelou a capa, criada por ela com uma foto de seu primeiro e único RG, de 1966,

O rascunho da capa partiu de cartolina, tintas, tesoura e cola, até virar a arte final no computador, como toque, Rita pintou com canetinha vermelha seus cabelos da foto do documento.

O livro  terá histórias e revelações sobre a vida da roqueira. Rita também fez questão de escolher as fotos, muitas delas inéditas, de seu baú, que ilustram sua obra.

Serviço:
Sessão de Autógrafos
Cidade: São Paulo – SP
Data: Quarta-feira, 16 de Novembro
Hora: 17:00
Local: Loja principal – Piso do Teatro
Loja: LIVRARIA CULTURA – CONJUNTO NACIONAL
Avenida Paulista, 2.073
Ingresso: Gratuito* (inteira)

Serão distribuídas 300 senhas seguindo os seguintes critérios:
-1 (uma) senha por pessoa – independente da quantidade de livros comprados.
-A senha dará direito à sessão de autógrafos que será realizada às 17h no Piso do Teatro. O atendimento será por ordem de chegada.
-A autora autografará até 2 exemplares do livro lançado por pessoa.
-Não haverá distribuição de pré-senhas por parte da Livraria Cultura / editora e não iremos considerá-las caso sejam distribuídas por terceiros.
-Caso a fila, para a retirada da senha, se forme antes da abertura da loja iremos formá-la na entrada da Al. Santos (acesso pela rampa).
-A autora só autografará o lançamento supracitado, ou seja, discos, camisetas, CDs, fotos, marcadores, cadernos ou quaisquer outros objetos não serão autografados.
-Não serão permitidas fotos, gravação de áudio para WhatsApp, vídeos para o Snapchat e qualquer captação de imagem e som na mesa dos autógrafos. Um fotógrafo da editora fará as fotos – uma por pessoa – e elas estarão disponíveis em até 5 dias úteis no link: www.flickr.com/editoraglobolivros



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS