Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Expo LUG chega a 6ª edição com novidades para os fãs de LEGO

Redação 89

Expo LUG chega a 6ª edição com novidades para os fãs de LEGO imagem divulgação

No próximo sábado,  dia 12 de novembro, os fãs de LEGO® que estiverem em São Paulo poderão visitar gratuitamente o “6º Expo LUG Brasil”, uma exposição de criações feitas com peças dos bloquinhos e construídas por membros do LUG Brasil (LEGO Users Group).

A edição 2016 do evento contará com temas variados, de criações próprias dos LUGs e sets originais, que mostrarão ao público toda a criatividade, cores e formas do hobby.

Os destaques serão as construções sobre Cidade, Castelo, Star Wars, Super-Heróis, Steampunk, Harry Potter, Friends, Velho Oeste, Caminhões e Trens, Competição de Robôs, GBC (engenhocas de movimentar bolinhas) e pequenas competições de carros.

As novidades desse ano foram pensadas para os amantes de tecnologia e da marca. Um aplicativo para dispositivos móveis, o LUGapp, já está disponível tanto para Android quanto para IOS pelo link: https://is.gd/lugapp. Após acessá-lo, o visitante será direcionado à loja específica de seu sistema.

A ideia do aplicativo é  tornar a  sua visita muito mais interativa e divertida, pois ao apontar seu dispositivo para os projetos expostos – que estarão com QR Codes* –, receberão mais informações da construção e do criador.

E exposição ainda contará com mais de 70 filmes, o “Cine Brick”, festival de cinema com filmes feitos com peças LEGO®, os curtas foram produzidos em países como EUA, Canadá, Austrália e França, e retratam diversos temas, como corridas de carro, super-heróis, Star Wars e Jurassic Park, entre outros.

Serviço:
6ª edição do Expo LUG
Local:Local: Liceu Coração de Jesus – Colégio Salesiano, Alameda Dino Bueno, 353;
Horário: das 10h00 às 18h00
A entrada é gratuita, mas pede-se a doação de alimentos não perecíveis, que serão entregues ao CASS – Centro de Assistência Social Marília Forjaz Alvarenga.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS