Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Muse pretende “relaxar” em 2017, diz Matt Bellamy

Redação 89

Muse pretende “relaxar” em 2017, diz Matt Bellamy imagem divulgação

Após os caras do Muse terem passado o ano de 2016 rodando o mundo com a turnê do álbum “Drones”, a banda pretende aproveitar o próximo ano para descansar.

O grupo esteve recentemente presente na cerimônia de entrega dos prêmios da revista Q, e venceu na categoria Melhor banda do mundo na atualidade.

Após a cerimônia, Matt Bellamy confirmou a informação e explicou as ideias e planos do Muse para 2017: ” “relaxar”, sim, mas não inteiramente. “Vamos tocar talvez em alguns festivais nos Estados Unidos, porque senti falta disso no verão passado”, explicou.

Sobre uma nova música, Matt  disse que “talvez sim , talvez não” e ainda garantiu que o álbum sucessor a “Drones” não virá tão cedo: “Se nos der vontade, talvez até gravemos uma canção ou duas, mas duvido que façamos um novo álbum por agora”, completou o guitarrista.

Os caras liberaram na última sexta-feira (28)  em clima de Halloween, um clipe para a faixa “New Kind Of Kick”, um cover do The Cramps. O videoclipe leva a direção de Tom Kirk que resolveu mostrar a banda bem ao estilo lado-B vivenciado pelos Cramps.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS