Muse pretende “relaxar” em 2017, diz Matt Bellamy

Redação 89

Muse pretende “relaxar” em 2017, diz Matt Bellamy imagem divulgação

Após os caras do Muse terem passado o ano de 2016 rodando o mundo com a turnê do álbum “Drones”, a banda pretende aproveitar o próximo ano para descansar.

O grupo esteve recentemente presente na cerimônia de entrega dos prêmios da revista Q, e venceu na categoria Melhor banda do mundo na atualidade.

Após a cerimônia, Matt Bellamy confirmou a informação e explicou as ideias e planos do Muse para 2017: ” “relaxar”, sim, mas não inteiramente. “Vamos tocar talvez em alguns festivais nos Estados Unidos, porque senti falta disso no verão passado”, explicou.

Sobre uma nova música, Matt  disse que “talvez sim , talvez não” e ainda garantiu que o álbum sucessor a “Drones” não virá tão cedo: “Se nos der vontade, talvez até gravemos uma canção ou duas, mas duvido que façamos um novo álbum por agora”, completou o guitarrista.

Os caras liberaram na última sexta-feira (28)  em clima de Halloween, um clipe para a faixa “New Kind Of Kick”, um cover do The Cramps. O videoclipe leva a direção de Tom Kirk que resolveu mostrar a banda bem ao estilo lado-B vivenciado pelos Cramps.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS