Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Judas Priest entra em estúdio no mês de janeiro

Redação 89

Judas Priest entra em estúdio no mês de janeiro imagem divulgação

Os caras do Judas Priest começarão 2017 pensando em um novo álbum. Foi o que revelou o guitarrista Richie Faulkner em uma entrevista para o SweetwaterSound (no player abaixo).

“Iniciaremos em janeiro o trabalho de estúdio para nosso novo disco. Vamos começar aquele processo reunir nossas ideias, ouvir demos e fazer algumas gravações”, revelou o músico.

Faulkner acrescentou que o Judas Priest não sairá em turnê no ano que vem, então, todo o álbum será pensado para ser lançado no segundo semestre de 2017.

Recentemente o vocalista da banda, Rob Halford, falou sobre a produção desse novo disco em uma entrevista ao Full Metal Jackie. “Em breve começaremos as sessões de composição. Mal posso esperar, é um dos momentos mais empolgantes, para mim”, afirmou.

A expectativa sobre material inédito da banda é grande, já que “Redeemer Of Souls”, lançado em 2014, rendeu uma turnê que foi aclamada por crítica e público.

O mais recente lançamento do Judas Priest é o DVD “Battle Cry”, que chegou ao mercado em março deste ano e traz um registro de um show dos caras em agosto de 2015 no festival alemão de metal “Wacken Open Air”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS