Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vladimir Brichta retorna à TV para viver roqueiro

Redação 89

Vladimir Brichta retorna à TV para viver roqueiro imagem divulgação

O ator Vladimir Brichta estará de volta ao universo das novelas para viver o papel de um roqueiro na próxima novela das sete da TV Globo, Rock Story, que estreia em novembro.

Em um vídeo divulgado pelo portal GShow, ele afirmou que recebeu um grande presente ao ter um personagem que o aproxime da música, revelando que já sabia tocar violão e começou a fazer aulas de guitarra.

“Achei que tocar violão fosse me ajudar a tocar guitarra, mas não é bem assim. Tem um jeito muito específico de tocar e tirar o som de uma guitarra, que não é um instrumento tão percussivo como um violão”, comentou na gravação.

E lógico, Brichta intensificou suas pesquisas musicais sobre o universo do rock. “Voltei a escutar muita coisa que costumava ouvir nas décadas de 1980 e 1990, como Legião, Titãs, Ira!, Paralamas e Lobão. Também comecei a fazer aulas de guitarra e de canto”, disse o ator.

Em entrevista ao jornalista Daniel Castro, Vladimir Brichta revelou que ficou exatos 10 anos afastado de novelas por conta de uma crise pessoal, na qual não estava se sentindo bem para atuar na televisão. A crise parece estar superada com o convite para viver um astro do rock dentro de uma novela.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS