Instagram testa recurso que permite fazer transmissões ao vivo

Redação 89

Instagram testa recurso que permite fazer transmissões ao vivo imagem divulgação

Diversas empresas estão incluindo recursos de transmissão ao vivo em suas redes sociais, parece que esta função ainda será incluída em diversos outros aplicativos. O Facebook é uma destas redes sociais que hoje permite que todos os usuários façam transmissões ao vivo.

De acordo com o portal de notícias russo The Next Web, tudo indica que o Instagram também contará com a possibilidade de realizar transmissões ao vivo.

Esta nova função está disponível através da versão beta do aplicativo, onde o usuário precisa fuçar entre os menus de configurações do Histórias para poder ativar. Depois disso, os usuários poderão realizar transmissões ao vivo ao clicar no botão “Go Insta!”, que também deverá ser o nome desta função.

Ao fazer isso, os seus seguidores poderão assistir a live apenas clicando em sua foto que aparecerá na barra das Histórias, com um símbolo escrito “Live”. Entretanto, ainda não há informações sobre a inclusão do “Go Insta!” também na aba Explorar ou se este recurso será exclusivo para os seus seguidores.

Ainda não se sabe quando o Facebook irá disponibilizar esta nova função para o Instagram, porém acredita-se que isso não esteja muito longe de acontecer.

go insta

Imagem divulgação



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS