Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Pearl Jam: Ex-baterista descontente com indicação ao Hall Of Fame

Redação 89

Pearl Jam: Ex-baterista descontente com indicação ao Hall Of Fame imagem divulgação

Nesta última terça-feira (18) a imprensa internacional celebrou a indicação do Pearl Jam ao Rock And Roll Hall of Fame, no entanto, tudo gira em torno de uma pergunta: Quem será o baterista a participar do evento?

A banda tem um longo histórico de bateristas em sua formação, mas o site oficial do evento resolveu a questão ao divulgar que o baterista fundador, Dave Krusen, e o atual, Matt Cameron, participariam.

Com isso, ficariam de fora Jack Irons (1995-1998) e David Abbruzzese (1992-1995).

A confusão surgiu logo após o anúncio. Descontente, David Abbruzzesse começou a soltar posts rancorosos em redes sociais: “Os membros do Pearl Jam precisam saber a decisão certa a tomar. Eles não podem simplesmente ignorar minhas contribuições. Querendo ou não.”

E pra piorar a situação, o site Alternative Nation publicou algumas frases que, segundo os editores, seriam de autoria de Abbruzzese. Em uma delas, o baterista acusa o Pearl Jam de chantagem:

“Eu vi eles (Pearl Jam) mudarem um acordo de pagamento de 15 anos ao ignorar seu conteúdo e não liberar dinheiro que não pertencia a eles, apenas para que eu fosse forçado a aceitar as mudanças. Eles sabem jogar o jogo… para o lado deles!”

Até o momento, o vocalista Eddie Vedder, o baixista Jeff Ament e os guitarristas Mike McCready e Stone Gossard não se pronunciaram.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS