Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Lollapalooza divulga atrações por dia do festival

Redação 89

Lollapalooza divulga atrações por dia do festival imagem divulgação

Após a divulgação de seu lineup completo, a organização do Lollapalooza Brasil revelou nesta quarta-feira (19) as atrações por dia de evento, que acontece no Autódromo de Interlagos, dias 25 e 26 de março de 2017.

Metallica e The xx serão os headliners no dia 25 de março, enquanto The Strokes e The Weeknd serão as grandes atrações do 26 de março. (Confira programação completa abaixo)

As vendas para entradas do 1º lote do Lolla Day já começaram no site lollapaloozabr.com/ingressos e em todos os pontos de venda do país. Fãs poderão adquirir seus ingressos na bilheteria oficial do Citibank Hall São Paulo (sem taxa de conveniência) a partir do meio-dia. Válidos para a um dia de festival, custam a partir de R$270 (meia-entrada) e podem ser parcelados em até 3 vezes sem juros no cartão de crédito.

A grande novidade deste ano é que não haverá ingressos físicos ou e-ticket. O acesso ao Festival será por meio de uma pulseira exclusiva com tecnologia RFID, que conta com patrocínio da AXE, a AXE Lolla Cashless. Além de garantir a entrada no Autódromo, ela também será usada para compra de alimentos, bebidas, produtos oficiais e outros, além de demais serviços disponíveis, como o Lolla Lounge.

A 89 é a rádio oficial o Lollapalooza, fique ligado para descolar o seu ingresso com a gente!

lollapalooza-por-dia



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS