Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Projeto brasileiro é escolhido para o SXSW 2017

Redação 89

Projeto brasileiro é escolhido para o SXSW 2017 imagem divulgação

O South by Southwest, mega-evento de música, cinema e mídias interativas que acontece anualmente em Austin, Texas, nos Estados Unidos, já começou a divulgar sua programação de 2017 e confirmou hoje a participação do projeto brasileiro AROUND THE WORLD IN 80 MUSIC VIDEOS como um dos palestrantes na Conferência Making Film & Episodics, a ser realizada entre os dias 11 e 14 de março do ano que vem.

ATW80 é um projeto independente realizado pelo diretor e filmmaker Leo Longo e pela produtora e filmmaker Diana Boccara, que está filmando videoclipes em plano sequência com 80 bandas de rock por todo planeta. Trata-se da primeira série de produção de clipes pelo mundo, na qual toda segunda-feira, um novo clipe é lançado no canal do projeto no YouTube junto com um episódio de making of.

No ar desde março de 2015, o projeto já filmou com artistas emergentes e consagrados da cena brasileira e internacional, tais como Pato Fu, Ben L’Oncle Soul, Scalene, Monsieur Periné, The Coronas, Molotov, Vivendo do Ócio, Cairokee, Los Románticos de Zacatecas, Linda Martini, We Were Promised Jetpacks, entre outros.

Para mais infos, acesse: Schedule.SXSW.Com



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS