Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Aerosmith em SP: quatro décadas de sucessos dentro de um show

Redação 89

Aerosmith em SP: quatro décadas de sucessos dentro de um show imagem divulgação

O Aerosmith fez nesta noite de sábado (15) em São Paulo mais uma apresentação da turnê “Rock n’ Roll Rumble”, que ficou conhecida como a tour de despedida da banda, mesmo com alguns desmentidos sobre essa questão ao logo do caminho.

Por conta disso, pode ter representado a última apresentação da banda na capital paulista, já que os caras tocarão no ano que vem no Rock in Rio, mais ainda não há nada acertado para outros shows no Brasil em 2017.

Se esta foi realmente a última apresentação do Aerosmith em São Paulo, o grupo fez muito bem seu trabalho de selecionar seus grandes sons de quatro décadas de carreira e foi logo abrindo com “Draw The Line”, faixa-título de seu quinto álbum de estúdio, lançado em 1977.

Quando “Love In An Elevator” surgiu na sequência, todo o Allianz Parque estremeceu com esse grande sucesso dos anos 80. E assim foi sucessivamente em cada hit apresentado pela banda, que emocionava cada uma das gerações que ali estavam presentes entre as cerca de 45 mil pessoas.

Foto: Camila Cara

Um show com uma hora e 50 minutos de duração, que percorreu boa parte do repertório de bons serviços prestados pelo Aerosmith ao rock´n´roll, incluindo baladas, temas de filmes e até mesmo covers, a já conhecida dos Beatles “Come Together” e “Stop Messin’ Around”, do Fleetwood Mac.

Foto: Camila Cara

Aqui o setlist do show do Aerosmith no Allianz Parque neste sábado, 15 de outubro:

1. Draw the Line
2. Love in an Elevator
3. Cryin’
4. Eat the Rich
5. Crazy
6. Kings and Queens
7. Livin’ on the Edge
8. Rats in the Cellar
9. Dude (Looks Like a Lady)
10. Monkey on My Back
11. Pink
12. Rag Doll
13. Stop Messin’ Around (Fleetwood Mac cover)
14. Chip Away the Stone
15. I Don’t Want to Miss a Thing
16. Come Together (The Beatles cover)
17. Walk This Way
Encore:
18. Dream On (with Piano intro of “Home… more )
19. Sweet Emotion



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS