Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

System Of A Down anuncia mais datas para sua nova turnê

Redação 89

System Of A Down anuncia mais datas para sua nova turnê imagem divulgação

Aos poucos a turnê 2017 do System Of a Dow vai ganhando forma. Depois de anunciar que estará presente nas edições do Download Festival na França e e em Madri, além de outras duas apresentações em território francês, uma na República Tcheca e outra na Polônia, os caras aumentaram a pernada europeia.

Nesta quinta-feira (13) o SOAD inseriu passagens por Zurique, na Suíça, e importantes centros alemães como Berlim, Hamburgo e Hanover, chegando em 14 apresentações agendadas e gerando expectativas de que novas datas ao redor do mundo possam ser fechadas em breve.

Há também a possibilidade de que o grupo anuncie a qualquer momento um trabalho novo, já que existem grandes especulações sobre o tema.

Recentemente o baixista Shavo Odadjian postou uma foto do baterista John Dolmayan, em seu Instagram e usou as hashtags #SystemOfADown e #letsdothis, além da frase “4.3.2.1….. :)”.

O músico não especificou se o System Of A Down estava trabalhando em um novo disco, mas tudo indica que a banda começou a, pelo menos, pensar no sucessor de “Mesmerize”/”Hypnotize”, de 2005.

Numa recente entrevista concedida à revista americana Rolling Stone, o vocalista Serj Tankian deu esperanças para os fãs que aguardam ansiosamente um novo álbum.

“Estamos nos comunicando de todos os lados. Eu não consigo dizer se teremos um álbum ou não, porque não chegamos a entrar em estúdio. Mas definitivamente temos nos comunicado, tocado músicas um para o outro”, revelou.

“Penso que seria demais criar algo novo, em uma nova direção. Seria muito empolgante mas todos têm que estar dispostos”, disse o músico que deixou claro que o System Of A Down só poderá partir para a gravação de um disco novo quanto “todos estiverem felizes”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS