Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

System Of A Down anuncia seus primeiros shows para 2017

Redação 89

System Of A Down anuncia seus primeiros shows para 2017 imagem divulgação

O System Of a Down anunciou nesta segunda-feira (10), através de seu site oficial, as primeiras datas de apresentações para o próximo ano.

A banda confirmou, por enquanto, participações nos festivais do verão europeu de 2017 e a partir de agora há muita expectativa em relação ao anúncio de novas datas.

A agenda de shows do SOAD indica shows as edições do Download Festival na França e e em Madri, além de outras duas apresentações em território francês, uma na República Tcheca e outra na Polônia.

Recentemente o baixista Shavo Odadjian postou uma foto do baterista John Dolmayan, em seu Instagram e usou as hashtags #SystemOfADown e #letsdothis, além da frase “4.3.2.1….. :)”.

O músico não especificou se o System Of A Down estava trabalhando em um novo disco, mas tudo indica que a banda começou a, pelo menos, pensar no sucessor de “Mesmerize”/”Hypnotize”, de 2005.

Numa recente entrevista concedida à revista americana Rolling Stone, o vocalista Serj Tankian deu esperanças para os fãs que aguardam ansiosamente um novo álbum.

“Estamos nos comunicando de todos os lados. Eu não consigo dizer se teremos um álbum ou não, porque não chegamos a entrar em estúdio. Mas definitivamente temos nos comunicado, tocado músicas um para o outro”, revelou.

“Penso que seria demais criar algo novo, em uma nova direção. Seria muito empolgante mas todos têm que estar dispostos”, disse o músico que deixou claro que o System Of A Down só poderá partir para a gravação de um disco novo quanto “todos estiverem felizes”.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS