Criada petição online para trazer Temple Of The Dog ao Brasil

O Brasil pode marcar presença numa possível rota de shows do Temple Of The Dog, que sairá em turnê para celebrar os 25 anos de aniversário de seu álbum homônimo de estreia, relançado no final do mês passado.

Nesta terça-feira (04), fãs da banda aqui no Brasil iniciaram uma petição online na plataforma iPetitions para que os caras se apresentem na América do Sul e, consequentemente, no Brasil.

O objetivo é mostrar para o Temple Of The Dog que o público sul-americano quer ver de perto um dos grupos mais celebrados do cenário grunge de Seatte do início dos anos 90.

Por enquanto, todos os compromissos divulgados pelos caras são nos Estados Unidos: 4 de novembro na Filadélfia, 7 de novembro em Nova York, 11 de novembro em San Francisco, 14 de novembro em Los Angeles e 20 de novembro em Seattle.

Depois dessas apresentações o supergrupo formado por Chris Cornell, Stone Gossard, Jeff Ament, Mike McCready e Matt Cameron não tem planos, mas eles já ventilaram na imprensa coisas como novas apresentações e um disco novo.

Chris Cornell, ouvido recentemente pela Rolling Stone, revelou que seria interessante registrar um segundo trabalho da banda. “Teria que ser algo muito bom, mas sem a necessidade de tentar superar o primeiro disco. Precisaríamos sentir que o material precisa ser registrado”, comentou.

O álbum do Temple Of The Dog foi relançado em 30 de setembro e trouxe sete demos inéditas e cinco outtakes de estúdio como bônus.

A petição dos brasileiros pode ser acessada através deste link: http://www.ipetitions.com/petition/temple-of-the-dog-america-do-sul-2018

This post was last modified on 4 de outubro de 2016 12:03

Redação 89: