Festival do Morango acontece em SP

O Festival do Morango da Grande São Paulo deste ano será realizado em Guarulhos, nos dias 8 e 9 de Outubro. Serão mais de 100 opções de pratos doces e salgados espalhados entre os cerca de 50 expositores, distribuídos em Food Trucks, Food Bikes em e Tendas.

O evento contará com muitos comes e bebes feitos com a fruta, desde lanches e petiscos, até pratos principais e sobremesas, como fondue de chocolate, espetinhos de morango, sorvete de morango, açaí com morango, coxinha de morango, brigadeiros, sucos e drinks especiais, entre outras surpresas.

A organização do festival espera receber até 40 mil pessoas nos dois dias, que contará também com estandes de produtores da fruta, vindos de Atibaia e convidados especialmente para o evento.

Além das muitas opções de pratos doces e salgados com com morango, o visitante também encontrará opções sem a fruta, como hambúrgueres artesanais, batatas especiais, cervejas artesanais, comida árabe, oriental, grega, espanhol, churros, sorvetes, canellés, pastéis, crepes, pizzas e muito mais.

Segundo os organizadores, o espaço também estará aberto a expositores de artes e artesanatos que queiram mostrar seus trabalhos aos visitantes.

Serviço:
Festival do Morango
Endereço: Rua José Campanella, 176 – Macedo – Guarulhos (Esquina com a Av. Em Frente ao Poupatempo)
Quando: Dias 8 e 9 de Outubro
Horário de Funcionamento: Sábado, das 10 às 23h e Domingo, das 10 às 21 h.
Valores: De R$ 3,00 a R$ 30,00

Redação 89: