Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

89 curte show exclusivo do Metallica em NY

Redação 89

89 curte show exclusivo do Metallica em NY imagem divulgação

Aproveitando a passagem por Nova York, onde participou do Global Citizen Festival no último sábado (24), o Metallica fez uma apresentação exclusiva para seus fãs ontem à noite, no Webster Hall. Os ingressos foram disponibilizados por meio de sorteio entre os Fifth Members (nome dado aos membros do fã-clube The Metallica Club). Os sorteados tinham o direito de comprar apenas dois tickets e a renda obtida foi revertida para a organização City Harvest, que combate a fome na cidade.

metallica-ny-001

A 89 também presenciou esse show histórico. A casa estava lotada dos mais ardorosos fãs da banda – ou seja, a energia não poderia ser mais contagiante. James Hetfield, Lars Ulrich, Kirk Hammet e Rob Trujillo apresentaram alguns de seus maiores sucessos como Battery, Sad but True, Enter Sandman, Master of Puppets, Seek and Destroy, One e outras, todas cantadas em alto e bom som por todo o público.

metallica-ny-002

Um momento de emoção foi protagonizado por Trujillo, que tocou Orion majestosamente em homenagem ao antigo baixista Cliff Burton, que morreu tragicamente nesse mesmo dia, há 30 anos.

metallica-ny-003

Mas o ponto alto da noite ficou por conta das duas primeiras faixas divulgadas do novo álbum “Hardwire… To Self-Destruct”. Moth into Flame (executada ao vivo pela primeira vez) e Hardwired levaram a plateia ao delírio com suas batidas rápidas e pesadas.

metallica-ny-004

E isso é só o começo do que o Metallica está preparando para novembro.

Rogéria Vianna, de Nova York



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS