Megadeth ganha Clio Awards por “Experiência em Realidade Virtual”
O Megadeth acaba de conquistar um Clio Awards, um dos prêmios mais rigorosos e disputados por reconhecer a excelência criativa no campo da propaganda.
A banda ganhou a medalha de prata na experiência em realidade virtual que foi disponibilizada em uma edição exclusiva do álbum “Dystopia”, lançado em janeiro deste ano, na qual a caixa se transformava em uma espécie de óculos.
A imersão dos fãs no universo criado pela banda em alusão aos sons apresentados no disco, que é um dos maiores sucessos de venda da história do Megadeth, ajudaram na escolha do trabalho pelos jurados.
No ano passado a Rádio Rock marcou presença nesta premiação com a campanha #UnforgettableRiffs, criada pela agênia Africa, em homenagem ao ex-guitarrista do AC/DC, Malcolm Young.
A peça da 89 ficou com a prata de 2015 na categoria de filmes de um a cinco minutos em uma das competições mais acirradas do mercado.
Aqui você sabe um pouco mais sobre a ação do Megadeth que levou o Clio Awards 2016: http://clios.com/music/winner/12719