Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Lançada versão alternativa de “Say Hello 2 Heaven” do Temple Of The Dog

Redação 89

Lançada versão alternativa de “Say Hello 2 Heaven” do Temple Of The Dog imagem divulgação

O Temple Of The Dog liberou nesta sexta-feira (23) uma versão com nova mixagem de “Say Hello 2 Heaven”, música de abertura e segundo single extraído do álbum homônimo da banda, lançado há 25 anos.

Com ênfase na voz de Chris Cornell e elementos sonoros mais enxutos, a canção ganhou um clima todo especial e serve como um belo aperitivo para o relançamento do disco, agendado para 30 de setembro.

A nova edição vai oferecer aos fãs versões em formatos digital, vinil, CD Duplo, DVD e Blu-ray de áudio. O material vai apresentar sete demos inéditas e cinco outtakes de estúdio como bônus.

Os caras liberaram em agosto a audição de uma demo inédita que marcará presença nesse relançamento, “Black Cat”, e recentemente outra raridade, “Angel Of Fire”, uma das faixas descartadas.

O Temple Of The Dog tem quatro shows agendados nos Estados Unidos: 4 de novembro na Filadélfia, 7 de novembro em Nova York, 11 de novembro em San Francisco, 14 de novembro em Los Angeles e 20 de novembro em Seattle.

No entanto, depois disso o supergrupo formado por Chris Cornell, Stone Gossard, Jeff Ament, Mike McCready e Matt Cameron não tem planos, mas a possibilidade de um disco novo existe.

Chris Cornell, ouvido pela Rolling Stone, revelou que seria interessante registrar um segundo trabalho da banda. “Teria que ser algo muito bom, mas sem a necessidade de tentar superar o primeiro disco. Precisaríamos sentir que o material precisa ser registrado”, comentou.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS