Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Vídeo mostra Anthony Kiedis em sessão de fotos com modelo russa

Redação 89

Vídeo mostra Anthony Kiedis em sessão de fotos com modelo russa imagem divulgação

Recentemente revelamos aqui no site da 89 que o Anthony Kiedis, vocalista do Red Hot Chili Peppers, estava em uma espécie de projeto secreto na Rússia, com as supermodelos Hailey Baldwin, de 19 anos, e Valery Kaufman, 22.

Nesta quarta-feira (21) a edição russa da revista Vogue, publicou um vídeo de seu novo photoshoot: um momento sexy entre o vocalista e a modelo Valery Kaufman. A dupla foi captada cheia de intimidade durante a sessão de fotos.

Hailey é filha do ator Stephen Baldwin e sobrinha do astro de Hollywood Alec Baldwin e é conhecida por ser uma artista completa: canta, dança, interpreta, além de ser linda.

Anthony Kiedis fez uma confissão sobre seu romance com a supermodelo Heidi Klum. “Foi uma das mais belas lembranças da minha vida”. E a sua relação amorosa com a modelo australiana Helena Vestergaard, trinta anos mais nova que ele, foi a principal fonte de inspiração para “The Getaway”, novo álbum do Red Hot Chili Peppers.

Logo em seguida, Heidi declarou à revista People que se sentiu lisonjeada com o elogio do vocalista do Red Hot Chili Peppers.

Veja abaixo o vídeo publicado no Instagram oficial da edição russa da revista Vogue:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS