Robert Trujillo fala sobre a nova turnê do Metallica

Redação 89

Robert Trujillo fala sobre a nova turnê do Metallica imagem divulgação

O baixista do Metallica, Robert Trujillo, trocou uma ideia com o pessoal da rádio WJRR de Orlando, na Flórida, sobre a turnê de divulgação do novo álbum da banda, “Hardwired… To Self-Destruct”.

Em primeiro lugar o músico disse que se surpreendeu com a rapidez com que o primeiro single “Hardwire” foi lançado, já que essa foi a última música que o grupo finalizou nas sessões de gravação do disco.

“Eu não sabia que ‘Hardwire’ seria lançada, aquilo foi uma surpresa pra mim… logo depois já estávamos tocando ela ao vivo”, revelou Trujillo.

Segundo ele, esse processo novo indica que a turnê do ano que vem que o Metallica prepara deverá ser algo marcante tanto para a banda quanto para os fãs.

“Nós demoramos para finalizar esse novo trabalho e agora estamos pensando nos shows, desenvolvendo a melhor produção visual… já fizemos alguns testes recentemente em Mineápolis e San Francisco, agora estamos ´embelezando´ o palco”, comentou o baixista acrescentando que os fãs têm de ser pacientes com o grupo.

Sobre o setlist das novas apresentações, Robert Trujillo afirmou que o Metallica tenderá a tocar muitas músicas desse novo trabalho, mas o repertório pode ser moldado pelo grupo ao longo dos shows.

No player abaixo você tem a entrevista (em inglês) para a WJRR na íntegra:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS