Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Conheça os 5 finalistas da promo “Última Banda do ATW80”

Redação 89

Conheça os 5 finalistas da promo “Última Banda do ATW80” imagem divulgação

O projeto Around The World in 80 Music Videos, junto com a 89 A Rádio Rock e com apoio de mídia do site Catraca Livre, está realizando um concurso cultural para selecionar a banda de número 80 do projeto, a última a ganhar um videoclipe filmado pelos idealizadores Diana Boccara e Leo Longo.

Com mais de 800 inscritos na primeira fase, o concurso tem o prazer de anunciar quais são as 5 músicas e
bandas finalistas:

“Tempo Bom”, Alarmes (facebook.com/AlarmesOficial)

“Justo Aqui”, Matheus Godoy (facebook.com/matheusgodoy.mus.br)

“Love Will Save Us”, NOAHS (facebook.com/noahstheband)

“Calma”, Planar (facebook.com/planaroficial)

“Vi Que”, Vitreaux (facebook.com/bandavitreaux)

Na etapa de encerramento do concurso, as 5 bandas tocam suas músicas ao vivo para um júri formado por artistas que já tiveram clipe filmado pelo projeto: Beto Mejía (Móveis Coloniais de Acaju), Gustavo Bertoni (Scalene), Luca Bori (Vivendo do Ócio), Nevilton (Nevilton) e Reginaldo Lincoln (Vanguart).

A final do concurso será realizada no dia 29 de setembro, às 18h, na flagship da Chilli Beans (rua Oscar Freire, 1072), com apresentação de Thunderbird e Gaía Passarelli.

Para Diana e Leo, o concurso é uma forma de contribuir e valorizar a produção musical independente no Brasil, além de levantar a bandeira sobre a importância da realização de projetos colaborativos que tenham como foco a música e a produção audiovisual.

O clipe 80 com a banda vencedora do concurso deverá ter estreia global no YouTube no dia 14 de novembro.

Saiba mais sobre o ATW80
Around The World In 80 Music Videos é um projeto independente que está viajando o mundo desde março de 2015 para filmar videoclipes em plano sequência com 80 bandas de rock em mais de 20 países. Realizado pelo diretor e filmmaker Leo Longo e pela produtora e filmmaker Diana Boccara, trata-se da primeira série de produção de clipes pelo mundo. Toda segunda-feira, um novo clipe é lançado no canal do projeto no YouTube.

Conheça o projeto aqui: Facebook.Com/ATW80MusicVideos



COMPARTILHE