Temple Of The Dog libera audição de “Angel Of Fire”

Redação 89

Temple Of The Dog libera audição de “Angel Of Fire” imagem divulgação

Um dos grupos mais celebrados do cenário grunge de Seatte do início dos anos 90, o Temple Of The Dog, anunciou recentemente seu retorno para celebrar os 25 anos de aniversário de seu álbum homônimo de estreia.

O disco do Temple Of The Dog será relançado em 30 de setembro e vai oferecer aos fãs versões em formatos digital, vinil, CD Duplo, DVD e Blu-ray de áudio. O material vai apresentar sete demos inéditas e cinco outtakes de estúdio como bônus.

Os caras liberaram em agosto a audição de uma demo inédita que marcará presença nesse relançamento, “Black Cat”, e agora outra raridade chega ao YouTube, “Angel Of Fire”, uma das faixas descartadas do homônimo álbum, de 1991

O Temple Of The Dog tem quatro shows agendados nos Estados Unidos: 4 de novembro na Filadélfia, 7 de novembro em Nova York, 11 de novembro em San Francisco, 14 de novembro em Los Angeles e 20 de novembro em Seattle.

No entanto, depois disso o supergrupo formado por Chris Cornell, Stone Gossard, Jeff Ament, Mike McCready e Matt Cameron não tem planos, mas a possibilidade de um disco novo existe.

Chris Cornell, ouvido pela Rolling Stone, revelou que seria interessante registrar um segundo trabalho da banda. “Teria que ser algo muito bom, mas sem a necessidade de tentar superar o primeiro disco. Precisaríamos sentir que o material precisa ser registrado”, comentou.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS