Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ouça novo single de Elvis Presley, “A Big Hunk O’Love”

Redação 89

Ouça novo single de Elvis Presley, “A Big Hunk O’Love” imagem divulgação

O Rei do Rock está de volta! O novo álbum de Elvis Presley, “The Wonder Of You – Elvis Presly With The Royal Philharmonic Orchestra”, será lançado mundialmente no dia 21 de outubro.

Esse trabalho unirá músicas originais de Elvis com a Royal Philharmonic e terá canções consagradas como “Burning Love” e “Love Me Tender”.

O diferencial é que contará também com a participação do cantor canadense Michael Bublé na faixa “Fever” e aparições de II Volo e do guitarrista Duane Eddy.

“Isso tem muito a ver com o Elvis”, disse a ex-mulher do músico Priscilla Presley que revelou que o álbum foi idealizado durante conversas que teve com o produtor Don Reedman, enquanto estava em Londres atuando em uma peça há dois anos.

O primeiro single de “The Wonder Of You – Elvis Presly With The Royal Philharmonic Orchestra” é “A Big Hunk O’Love” e foi disponibilizado para audição pelo site ElvisTheMusic.com.

Esse som mostra bem o que os fãs deverão ter em mãos assim que o disco chegar ao mercado. Ouça aqui “A Big Hunk O’Love”:



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS