Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Mãe de Dave Grohl escreve livro sobre “mães de rockstars”

Redação 89

Mãe de Dave Grohl escreve livro sobre “mães de rockstars” imagem divulgação

A base de todo o sucesso de Dave Grohl no Nirvana e no Foo Fighters tem um nome: Virginia Grohl. A senhora que deu a ele uma vitrola de presente e sempre que podia comprava discos de rock, prepara agora o lançamento de um livro.

“From Cradle To Stage: Stories From The Mothers Who Rocked And Raised Rock Stars” tem lançamento agendado para 25 de abril de 2017 e é o resultado de uma pesquisa de cerca de dois anos e meio feita pela escritora, que entrevistou mães de artistas do universo da música, englobando o rock, o pop e o hip hop.

Virgínia trocou ideias com mães de gente como Michael Stipe, Amy Winehouse, Adam Levine, Dr. Dre, entre outros astros, para procurar saber como foi a criação dessas crianças que acabaram se tornando estrelas musicais.

De acordo com o press release do livro, a autora nunca esperou que seu filho se tornasse um músico profissional. No entanto, quando observou pela primeira vez Dave tocando para milhares de fãs que gritavam seu nome, teve certeza que seu destino era o estrelato.

O livro promete apresentar ao público muitas fotos inéditas da infância de Dave Grohl, que assina o prefácio.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS