Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Confira a programação do “Circuito Universitário de Surf 2016 “

Redação 89

Confira a programação do “Circuito Universitário de Surf 2016 “ imagem divulgação

O “Circuito Universitário de Surf” completa 18 anos, e o Ibrasurf junto com a Rádio Rock 89 te convida para essa super festa , que acontecerá nos dias 17 e 18 de setembro na praia de Maresias, litoral norte de São Paulo.

O maior circuito estudantil de surf  terá uma área vip exclusiva para os atletas, com massagem, alimentação saudável e kits especialmente preparados pelas nossas marcas parceiras.

Se você é surfista, garanta já a sua lycra para uma das categorias de competição (Masculina SP | Masculina Open | Formados| Feminina) e concorra a kits irados com acessórios Up Drop e Stonehead, pranchas de surf do shaper Renato Barqueta, 01 semana de hospedagem no Yutty Hostal em Pichilemu, no Chile, 12 noites no Surfing Village em Pasti, na Indonésia e 01 final de semana no Hereda Surf Hostel, no Rio de Janeiro. Se você manda bem nos aéreos se inscreva na praia para a Expression Session!

Já os skatistas poderão conferir a mini ramp montada pela galera da Stonehead. Você manda bem nas manobras? Vem mostrar seu talento em uma Best Session, valendo um kit de premiação com acessórios da marca.

Você ainda poderá curtir com a galera muita música na tenda 51 Ice, com DJ soltando o som. Além dessas novidades, terá arte e diversão na areia.

Depois de um dia repleto de atividades na praia esteja preparado para uma festa que vai abalar o litoral paulista: Beach Party no Dope Maresias Club (Antigo Morocco).

Garanta o seu ingresso neste site AQUI.

Acesse o site e o evento oficial na página do Facebook  do “Circuito Universitário de Surf” e fique por dentro:
Facebook: facebook.com/ibrasurfoficial
Site: http://www.fluxexperiences.com.br/



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS