Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Diretor do documentário do Oasis diz que a banda vai se reunir

Redação 89

Diretor do documentário do Oasis diz que a banda vai se reunir imagem divulgação

Matt Whitecroos, diretor do documentário “Supersonic”, revelou para a imprensa neste final de semana que o Oasis tem tudo para se reunir novamente.

Nos bastidores do “Festival N°6”, em Portmeirion, País de Gales, neste fim de semana, ele afirmou categoricamente: “nenhum deles descartou a ideia de se reunir. Te garanto que isso vai rolar”.

A informação é da publicação britânica Metro, destacando que o vocalista Noel Gallagher andou recebendo conselhos do líder do Coldplay, Chris Martin.

“Noel disse que todos sempre dão conselhos sobre o retorno. Ele é amigo de Chris Martin e disse que o cara deveria largar a música e se transforma em terapeuta porque toda semana ele fala ‘olha, é assim que você vai conseguir reunir a banda’”, revelou Whitecroos.

Em março deste ano, quando esteve no Brasil, Noel Gallagher conversou com a 89 e declarou, naquela ocasião, que só promoveria uma reunião do Oasis se estivesse precisando de dinheiro.

O documentário “Supersonic” será lançado no dia 2 de outubro no Reino Unido e vai contar a história da formação do Oasis, falar da relação entre os irmãos Gallagner, do sucesso que eles construíram e ainda trará material inédito sobre a banda.



COMPARTILHE