Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

A Bela e a Fera retorna ao Teatro Bradesco

Redação 89

A Bela e a Fera retorna ao Teatro Bradesco imagem divulgação

Após encantar quase um milhão de espectadores em cidades do Brasil, Argentina, Chile e Peru, o musical produzido pela Black and Red e dirigido por Billy Bond, “A Bela e a Fera” estará de volta ao Teatro Bradesco.

A montagem do aclamado italiano, responsável pela encenação de Mágico de Oz, Cinderela e Os Miseráveis, entre muitos outros, terá apresentações de 1º a 16 de outubro, em São Paulo.

O público vai conferir um espetáculo renovado pela tecnologia e recheado de efeitos especiais e de iluminação, recursos de gelo seco, equipamentos que fazem a plateia ter a sensação de fazer parte do espetáculo.

Entre os truques, destaca-se a levitação e o voo de um fantasma, num recurso ilusionista. O 4D, efeito inovador no palco, aproxima ainda mais os espectadores do universo mágico de A Bela e a Fera.

“A história é contada com muita agilidade e surpreende a cada momento. A música e dança acontecem em sincronia total e os figurinos mostram ao público o que realmente é uma superprodução musical”, diz o diretor Billy Bond.

Serviço:
A BELA E A FERA
Dias 1, 2, 8, 9, 12, 15 e 16 de outubro
Quarta-feira, às 15h – Sábado, às 15h – Domingo, às 11h e às 15h
Teatro Bradesco – Rua Palestra Itália, 500 / 3º piso – Bourbon Shopping São Paulo
Infos: www.teatrobradesco.com.br



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS