Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

São Paulo recebe o festival Rocky Spirit

Redação 89

São Paulo recebe o festival Rocky Spirit imagem divulgação

O maior festival de cinema ao ar livre do Brasil está de volta para inspirar as pessoas que apreciam a vida e as atividades outdoor. Nesta sexta edição, a organização traz 30 títulos inéditos que serão exibidos em uma tela gigante de 150 m², com imagens em alta definição.

O evento acontecerá nos dias 3 e 4 de setembro, no Parque Ibirapuera, em São Paulo. O festival também desembarca no Rio de Janeiro dias 24 e 25 de setembro, com local a ser confirmado.

O Rocky Spirit reúne os melhores documentários de aventura produzidos recentemente no mundo com temas como mountain bike, montanhismo, trekking, slackline, escalada e meio ambiente.

Entre os internacionais, o destaque fica com o filme “Showdown at horseshoe Hell”, que conta com imagens de uma competição de escalada fora do convencional. “The Great Siberian Traverse” mostra uma expedição de esqui que cruza a ferrovia Transiberiana. Já o emocional “When we were knights” fala sobre Base Jump, amizade, parcerias e várias facetas do amor que dão sentido à vida.

O festival de 2016 terá também as bandas Funk Como Le Gusta (sábado, 03/09) e Jazz na Kombi (domingo, 04/09) abrindo as exibições.

Serviço:
Rocky Spirit- São Paulo
Quando: 3 e 4 de setembro
Horário: A partir das 17h30
Onde: Parque do Ibirapuera
Quanto: Gratuito

Rocky Spirit- Rio de Janeiro
Quando: 24 e 25 de Setembro
Horário: A partir das 17h30
Onde: Local a confirmar
Quanto: Gratuito



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS