Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Ouça música inédita do Temple Of The Dog

Redação 89

Ouça música inédita do Temple Of The Dog imagem divulgação

Um dos grupos mais celebrados do cenário grunge de Seatte do início dos anos 90, o Temple Of The Dog, anunciou recentemente seu retorno para celebrar os 25 anos de aniversário de seu álbum homônimo de estreia.

O disco do Temple Of The Dog será relançado em 30 de setembro e vai oferecer aos fãs versões em formatos digital, vinil, CD Duplo, DVD e Blu-ray de áudio. O material vai apresentar sete demos inéditas e cinco outtakes de estúdio como bônus.

Nesta quinta-feira (18) os caras liberaram para audição na plataforma Vevo uma demo inédita que marcará presença nesse relançamento, “Black Cat”, que pode ser ouvida no player abaixo.

O Temple Of The Dog tem quatro shows agendados nos Estados Unidos: 4 de novembro na Filadélfia, 7 de novembro em Nova York, 11 de novembro em San Francisco, 14 de novembro em Los Angeles e 20 de novembro em Seattle.

No entanto, depois disso o supergrupo formado por Chris Cornell, Stone Gossard, Jeff Ament, Mike McCready e Matt Cameron não tem planos, mas a possibilidade de um disco novo existe.

Chris Cornell, ouvido pela Rolling Stone, revelou que seria interessante registrar um segundo trabalho da banda. “Teria que ser algo muito bom, mas sem a necessidade de tentar superar o primeiro disco. Precisaríamos sentir que o material precisa ser registrado”, comentou.



COMPARTILHE