Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

89 comemora 31 anos com tributo ao Charlie Brown Jr

Redação 89

89 comemora 31 anos com tributo ao Charlie Brown Jr imagem divulgação

Neste ano a 89 comemora 31 de atividades que foram marcados, principalmente, por apresentar ao público novos nomes do rock nacional.

Com A Rádio Rock você conheceu diversas bandas que começaram tocando nos 89,1 e aos poucos foram ganhando a simpatia do público e conquistaram legiões de fãs.

Uma delas, que representa muito bem esse espírito de descobrimento, foi o Charlei Brown Jr, lançado pela 89 e que com seu carisma, atitude e inovação, se tornou uma espécie de representante da juventude brasileira.

Como você sabe, o destino se encarregou de interromper a carreira desse grande grupo que deixou um legado. Agora a 89 vai homenagear o Charlie Brown Jr com um tributo que será realizado no dia 22 de outubro, no Espaço das Américas.

Nós convidamos os remanescentes da banda, Marcão, Graveto e Heitor e muitos outros representantes do cenário rock brasileiro.

Fique ligado aqui no RádioRock.Com.Br e em nossas redes sociais para saber mais detalhes do show de 31 anos da 89 em homenagem ao Charlie Brown Jr!

Ingressos aqui: http://www.ticket360.com.br/evento/5933/tributo-charlie-brown-jr-89-a-radio-rock

Com muito orgulho anunciamos que no Dia 22 de Outubro, faremos uma Grande Festa em homenagem ao Charlie Brown Jr no Espaço das Américas para comemorarmos nossos 31 Anos.
Será um Show com vários artistas convidados e os músicos do CBJR, Marcão, Graveto e Heitor.
As vendas começam dia 18/07 as 12:00
Venha fazer muito barulho nesse TRIBUTO!!
#31anos89

Posted by A Rádio Rock on Wednesday, July 13, 2016



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS