Itens raros do Black Sabbath serão leiloados

Redação 89

Itens raros do Black Sabbath serão leiloados imagem divulgação

Uma coleção de itens raros e pessoais do início de carreira do Black Sabbath serão levados a leilão,  os objetos incluem fotos, pôsters, flyers e cartas, com itens da época de quando a banda era conhecida como Earth.

O leilão acontecerá no dia 30 de Setembro em Sheffield na Inglaterra,  ainda não foi revelado se os itens serão vendidos separadamente ou em um lote único.

Um dos itens curiosos é uma carta escrita por Ozzy aos seus pais, aonde fala (sobre a França): “Chegamos bem, mas aqui não é um lugar legal, acho que as pessoas não gostam de cabelos compridos”.

Outro artigo que chamou atenção foi a letra escrita à mão de uma música intitulada Changing Phases, que veio a ser Solitude, do álbum “Masters Of Reality”.

O  Black Sabbath fará este ano uma passagem pelo Brasil, os caras tocam em 4 de dezembro no estádio do Morumbi, em São Paulo.

A apresentação na capital paulista leva PROMOÇÃO EXCLUSIVA da 89 A Rádio Rock e será especial, já que ocorrerá um dia depois do aniversário de 68 anos do vocalista Ozzy Osbourne.

Veja abaixo alguns itens que farão parte do leilão:

leilão-blak-sabaah

leilao-black-sabaah-3.

leilão-black-sabaah2



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS