Como Ajudar
SUPERBANNER BONÉ RS

Slayer diz que álbum novo só em 2018

Redação 89

Slayer diz que álbum novo só em 2018 imagem divulgação

Em entrevista durante o Bloodstock Open Air, o líder do Slayer Kerry King falou sobre um possível novo trabalho da banda, para seguir o último lançamento, “Repentless”. King diz que apesar de ter diversas composições prontas, um novo álbum ainda deve demorar:

“Nós temos muito material que sobrou do último álbum, porque escrevemos muita coisa, e gravamos também muita coisa. Se as letras não acabarem mudando as músicas, estas faixas estão prontas. Então estamos muito adiantados sem nem ter começado o novo álbum”.

Ele continua: “Eu e o Jeff geralmente escrevíamos até termos mais ou menos um álbum e umas três sobrando. Mas dessa vez temos umas oito sobrando. E ainda mais algumas ideias, tipo meia-música que você pode acabar juntando com outra meia-música. Então já temos mais ou menos umas dez músicas, e isso é muito único para o Slayer”.

King falou também que a banda poderia começar a gravar algo no final do ano que vem, mas os caras tem muita turnê em 2017. Então a previsão para o Slayer começar a gravar um novo disco será em 2018.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS