Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Scalene faz show no festival Feeling Pro Rock, em SP

Redação 89

Scalene faz show no festival Feeling Pro Rock, em SP imagem divulgação

A turnê do recém-lançado DVD “Ao Vivo em Brasília” do Scalene chega a São Paulo dia 20 de agosto, sábado, na segunda edição do festival “Feeling Pro Rock”. No show, eles tocam hits do repertório, como “Histeria” e “Surreal”, além de “Vultos”, escrita exclusivamente para o DVD.

O evento será no Espaço Victory, na Penha, e também terá apresentações de CPM 22, Banda Strike, Glória, Tihuana, Esteban Tavares, Vivendo do Ócio, Selvagens à Procura de Lei e outras 15 bandas. Os ingressos para essas mais de 13 horas de rock’n’roll estão à venda pelo site Ticket Brasil.

O primeiro  DVD  dos caras “Scalene – Ao Vivo em Brasília” foi lançado em julho deste ano, o trabalho foi produzido por Diego Marx. O trabalho celebra as conquistas do quarteto que despontou no Distrito Federal há sete anos e reúne sucessos dos discos Real/Surreal (2013) e ÉTER (2015).

Inclusive, a faixa inédita “Vultos”, foi feita com exclusividade para o DVD. Além do registro do show, esse novo trabalho contém making of e seis clipes da banda.

Serviço

Scalene @ festival Feeling Pro Rock – São Paulo
Local: Espaço Victory – Rua Major Angelo Zanchi, 825, Penha, São Paulo/SP
Data: 20 de agosto, sábado
Horário: 10h (abertura do espaço)
Ingressos: Pista – R$ 100 (2º lote; com possibilidade de meia-entrada). Pista VIP – R$ 180 (1º lote; com possibilidade meia-entrada). Levar 1kg de alimento permite pagar metade do valor do ingresso. Vendas pelo site Ticket Brasil



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS