Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Johnny Marr planeja eventos para promover sua autobiografia

Redação 89

Johnny Marr planeja eventos para promover sua autobiografia imagem divulgação

O ex-guitarrista do The Smiths, Johnny Marr está planejando uma série de eventos para promover a sua autobiografia no final deste ano.

O músico vai montar um bate-papo sobre “Set The Boy Free” no Royal Northern College of Music, em Manchester, no dia 7 de novembro e no Milton Court, em Londres, no dia 10 do mesmo mês.

O primeiro livro sobre a vida de Marr será lançado no dia 3 de novembro via Random House. O trabalho segue a mesma linha da biografia de Morrissey, lançada em 2013.

O músico anunciou o lançamento de sua autobiografia no ano passado. Quando disponível, o livro sairá em formatos capa dura, eBook e audiolivro.

Sobre o título, Johnny Marr explicou, que queria uma sensação de liberdade, que tem sido constatante em sua vida e completou: “Um sentimento que se auto explica como escape e descoberta, eu descobri tudo isso através do rock n’roll, da arte e de uma jornada vivendo em um mundo moderno.”

“Set The Boy Free” irá abordar toda a carreira de Johnny Marr, desde o The Smiths e seu trabalho com Morrissey até o The Cribs, Modest Mouse, The The, Electronic e carreira solo.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS