Banda Metrô comemora 30 anos do álbum ‘Olhar’

Redação 89

Banda Metrô comemora 30 anos do álbum ‘Olhar’

A banda Metrô faz show de lançamento da edição comemorativa do álbum de estreia, “Olhar”, em São Paulo, nos dias 11 e 12 de agosto (quinta e sexta), no Unibes Cultural.

Com mais de 30 anos de carreira, o grupo promete tocar sucessos como “Beat Acelerado”, “Sândalo de Dândi”, “Tudo Pode Mudar”, “Johnny Love” e “Ti Ti Ti”, canções marcantes do rock nacional da década de 1980.

Além de levar ao palco o disco “Olhar” na íntegra, o Metrô, com sua formação original, vai resgatar faixas da cultuada “A Gota Suspensa”, o primeiro trabalho da banda antes de mudar seu nome, além novidades no repertório.

A edição comemorativa de “Olhar” conta com o disco original remasterizado, como também faixas bônus com remixes dançantes, dentre elas “Beat Acelerado”, do DJ Zé Pedro, a versão de “Johnny Love” para o filme “Rock Estrela” em parceria com Leo Jaime nos vocais, shows ao vivo gravados por Paulo Junqueiro durante o ano de 1985 e demos que originaram o material para o compacto e LP de estreia da banda. Tudo em formato Digipack duplo com diversas fotos, cartazes de shows e textos.

Serviço:
Banda Metrô
Data: 11 e 12 de agosto (quinta e sexta), às 20h
Local: Unibes Cultural – Rua Oscar Freire, 2500 (ao lado da estação Sumaré do Metrô)
Ingressos: R$ 50 (inteira) e R$ 25 (meia entrada) – Não haverá marcação de assento.
Vendas online: https://eventicket.com.br/evento/1197/metro-lancamento-da-edicao-comemorativa-olhar-unibes-cultural
Telefone (11) 3065-4333
Parte da renda será destinada a Fundação UNIBES



NOTÍCIAS RELACIONADAS


COMPARTILHE