Promoção - EU QUERO IR AO SUMMER BREEZE 89

Morrissey descarta retorno do The Smiths

Redação 89

Morrissey descarta retorno do The Smiths imagem divulgação

Produtores e fãs de todo mundo têm cercado Morrissey por muitos anos, na esperança de uma reunião do The Smiths. Até o famoso Coachella prometeu fazer uma edição totalmente vegana, caso o cantor aceitasse, mas Moz sempre recusou todas as ofertas.

Em entrevista a News.com.au, Morrissey revelou que não vê mais sentido no reencontro com Johnny Marr e nem mesmo nos pedidos de reunião. O ex-líder foi questionado sobre a possibilidade de tudo isso e respondeu:

“Não é mais uma questão de tempo ou feridas, mas simplesmente a questão de que essa possibilidade é tão remota, que até essa pergunta não faz mais sentido.”

Em outro momento da entrevista, foi discutido a respeito da existência de material inédito do The Smiths. O músico falou:

“Apenas um cover de ‘A Fool Such As I’ do Elvis Presley. Eu nem tenho uma cópia disso, mas eu espero que ela apareça algum dia… Quando eu esteja vivendo por aparelhos.”

Recentemente o ex-Smiths anunciou que dará início um novo giro mundial e que já tem datas agendadas na Europa, Japão, Austrália e Estados Unidos. A turnê começará com um concerto em Berlim, no dia 16 de agosto.



COMPARTILHE


NOTÍCIAS RELACIONADAS